Um homem de 36 anos foi preso nessa sexta-feira (06) em Fortaleza, acusado de injúria, ameaça, maus-tratos, submissão de criança ou adolescente a vexame ou constrangimento e dano ao patrimônio após fugir em um carro com duas enteadas, de 11 e 14 anos, depois de uma briga com a esposa.
Segundo a Polícia Militar do Ceará, a ação teve início no município de Itaitinga, onde o homem, que não teve a identidade revelada, iniciou a fuga com as vítimas.
Segundo as forças de segurança, o suspeito desobedeceu a ordem de parada realizada por uma viatura policial, chegando a colidir com outros veículos no caminho. Durante a perseguição policial, as vítimas conseguiram abrir a porta e pular do veículo em movimento, fugindo assim do padrasto.
O homem foi capturado no bairro Montese, em Fortaleza. Ainda segundo as autoridades, devido a ferimentos, o suspeito foi encaminhado a um hospital, onde segue sob escolta.
Francielle Barroso
Ver todos os comentários | 0 |