Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Google lança Doodle para incentivar vacinação contra a covid-19

"Seja vacinado. Use máscaras. Salve vidas", diz o comunicado no blog oficial dos Doodles.

Nesta terça-feira (22), o Google lançou um Doodle, uma versão modificada do logotipo original, para incentiva a vacinação contra a covid-19. A ilustração mostra as letras que formam a palavra “Google” usando máscaras e exibindo seus curativos recebidos depois de terem sido vacinadas.

Usuários do Brasil, Chile e de vários territórios da Europa, como Espanha, Islândia e Polônia estão tendo acesso a esse Doodle. Em junho o Google já havia usado a mesma figura em países como Estados Unidos, Canadá, Índia e Reino Unido.

Foto: GP1Doodle do Google
Doodle do Google

"Seja vacinado. Use máscaras. Salve vidas", diz o comunicado no blog oficial dos Doodles. Além de orientar os usuários a receberem o imunizante para frear a disseminação da doença, o texto reforça que a covid-19 continua a impactar comunidades do mundo todo. Aos dar um clique na imagem, o usuário terá acesso à resultados de busca sobre a vacinação da covid mais próxima.

Em 2020, outros Doodles foram publicados no Brasil para educar as pessoas a respeito da prevenção contra a covid-19.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.