Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Aplicativo Threads ultrapassa 10 milhões de usuários em 7 horas

A rede social foi lançada pelo Instagram na noite dessa quarta-feira (05) e pertence a Mark Zuckerberg.

O Threads, rede social criada por Mark Zuckerberg para rivalizar com o Twitter, atingiu a marca de mais de 10 milhões de usuários depois de sete horas de funcionamento. O aplicativo foi lançado na noite dessa quarta-feira (05) pelo Instagram, que também pertence ao bilionário junto com o Facebook e o WhatsApp.

A informação foi divulgada por Zuckerberg, que passou a noite respondendo mensagens de usuários da rede social. O bilionário também atualizava o número de usuários na ferramenta e comentava ideias sugeridas para o aplicativo.

Foto: Lucas Dias/GP1Rede social "Threads"
Rede social "Threads"

“Acho que deveria haver um aplicativo de conversas públicas com 1 bilhão de pessoas nele. O Twitter teve a oportunidade de fazer isso, mas não acertou em cheio. Espero que nós consigamos”, disse o dono da Meta.

A rede social foi lançada em mais de 100 países e aceita publicações de até 500 caracteres, incluindo as ferramentas de curtir, comentar e compartilhar. Os usuários que já tiverem conta no Instagram podem utilizar a mesma para o Threads, já disponível para Android e iOS.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.