Bolsonaro é gatinho de estimação de Dias Toffoli, diz Nando Moura

- atualizado

O ativista de direita de São Paulo, Nando Moura, voltou a criticar o presidente Jair Bolsonaro em sua conta no Youtube, nesta terça-feira (29). O youtuber disse que Bolsonaro é “gatinho de estimação” do presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli.

A declaração de Nando foi dada após publicação de um vídeo no Twitter pessoal de Bolsonaro, onde ele se compara a um leão sendo atacado por hienas. A postagem foi apagada cerca de duas horas depois diante de forte repercussão negativa.

Nando Moura mostrou parte do vídeo publicado pelo presidente. As hienas, segundo o vídeo, representavam setores da imprensa, as feministas, partidos políticos (PCdoB, PSL, PDT e PSOL), a ONU, OAB e até mesmo o Supremo Tribunal Federal (STF). O ‘conservador patriota’, que é representado por outro leão, chega para defender o presidente das hienas. A frase do final do vídeo diz: “vamos apoiar o nosso presidente até o fim e não ataca-lo. Já tem a oposição para fazer isso”.

“Parem de convidar as hienas para jantar junto aos leões”, respondeu Nando Moura ao vídeo publicado pelo presidente.

Assista ao vídeo:

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Herbert Sousa é jornalista. Contato: (86) 9 8806-8907 / (86) 9 9436-9811