Delzuíte Macêdo debocha da Justiça e anuncia candidatura a prefeita

- atualizado

Em liberdade desde a última terça-feira (16), mesmo depois de ter sido condenada a 2 anos e 7 meses de prisão pelo crime de racismo praticado contra um bebê, a dentista Delzuíte Macêdo “lançou” sua candidatura à Prefeitura de São Raimundo Nonato em 2020.

Em um tom debochado, a dentista fez duas postagens na sua página do Facebook. Na primeira, ela publicou duas fotos segurando uma cerveja e mandando beijo com a seguinte legenda: “Voltei mundão, sustenta Piauí. Obrigada meu senhor e Meu Deus”, escreveu.

  • Foto: Facebook/Delzuíte MacêdoPostagens de DelzuítePostagens de Delzuíte

Na segunda publicação, ela debochou da Justiça: “(...) Sustenta mundão, livre, leve e solta...Amparada pela lei (...) E com 5 advogados, sustenta São Raimundo Nonato”.

Ao final da postagem, ela ainda anunciou que será candidata a vice-prefeita ou até mesma a prefeita de São Raimundo Nonato. “A breve vice-prefeita de São Raimundo Nonato ou candidata a prefeita. Sustenta Piauí porque eu sustentei meus B.O.s”, escreveu.

Em um país que deu prêmio de R$ 1,5 milhão a uma mulher acusada de racismo e intolerância religiosa não seria nenhuma surpresa Delzuíte ganhar as eleições.

Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Herbert Sousa é jornalista. Contato: (86) 9 8806-8907 / (86) 9 9436-9811