Empresa de União vai realizar show de Ivete Sangalo em Regeneração

- atualizado

A cantora Ivete Sangalo vai participar do Regefolia 2017, a ser realizado na cidade de Regeneração, no próximo dia 21. O evento tem um custo estimado de quase R$ 1 milhão e segundo o prefeito Hermes Teixeira Nunes Júnior, “é privado, sem nenhum aporte do município”.

Me engana que eu gosto

A produtora Império Shows e Eventos Ltda., afirma que vai custear o evento com a venda de abadás e camarotes, além de cotas de patrocínio. A empresa no papel pertence aos empresários Sylvano Ferreira de Freitas e Manoel de Jesus Santos Júnior, mas quem está à frente é o produtor Rannyere Pinto.

A empresa funciona em uma casa humilde, mesmo bancando um evento milionário, a Rua Benedito Rego, 1333, no Centro de União.

  • Foto: DivulgaçãoPrédio da Império Shows e EventosPrédio da Império Shows e Eventos

Cidade não tem estrutura para o evento

O que chama atenção é que a empresa "escolheu" realizar o evento em um município sem estrutura alguma, deixando de fazê-lo em cidades maiores e dotadas de condições mais adequadas.

Mais o que se comenta em todas as rodas, é que a festa é um presente que o deputado estadual Fábio Xavier está dando a sua terra natal.

Não precisa explicar, eu só queria entender!

  • Foto: Facebook/Flávio Suarez-Lucas Dias/GP1Rannyere Pinto e Fábio Xavier Rannyere Pinto e Fábio Xavier
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Herbert Sousa é jornalista. Contato: (86) 9 8806-8907 / (86) 9 9436-9811