Engenheiro Jivago Castro dá conselho ao presidente Jair Bolsonaro

- atualizado

O engenheiro piauiense Jivago Castro usou o Facebook, nessa quarta-feira (30), para publicar uma nota em apoio ao presidente da República Jair Messias Bolsonaro, que foi acusado de ter ligação com um dos envolvidos na morte da vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco.

Na postagem, Jivago aconselha Bolsonaro ao fazer menção a um episódio onde ele afirma que também foi vítima de injustiça. Para Castro, situação igual a que o presidente da República vivencia hoje.

“Há muitos anos fui vítima de algo insólito muito parecido com o que lhe aflige, hoje sou muitas vezes maior e melhor, sob todos os aspectos; a dor ensina, educa e engrandece, os bons prosperam na dor os ruins padecem e se acabam com ela”, declarou.

  • Foto: DivulgaçãoJivago Castro e Jair BolsonaroJivago Castro e Jair Bolsonaro

Jivago Castro sugere a Jair Bolsonaro que blinde familiares, amigos, proteja sua sanidade mental e resguarde “seu coração da maldade”.

No texto, o engenheiro declara apoio à gestão do presidente e pede que Jair siga em frente. “Sua bússola está regulada no rumo do progresso e da ordem”, filosofou o engenheiro.

Veja postagem na íntegra

  • Foto: Facebook/Jivago CastroJivago Castro Jivago Castro
Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Herbert Sousa é jornalista. Contato: (86) 9 8806-8907 / (86) 9 9436-9811