Feto humano é encontrado no aterro sanitário de São Pedro do Piauí

- atualizado

Um feto humano foi encontrado abandonado, por volta das 11h, desta segunda-feira (30), em um aterro sanitário, localizado no bairro Mutirão, na cidade de São Pedro do Piauí. O caso foi confirmado pela Polícia Militar.

De acordo com sargento Valter, da PM de São Pedro, foi um catador de lixo que encontrou o feto dentro de uma sacola. “Quando chegamos ao local, o feto estava coberto por urubus, mas foi possível confirmar o fato”, contou o sargento.

Ainda segundo informações do sargento Valter, o feto tinha aproximadamente sete meses, já estava todo formado e já tinha cabelo.

A Polícia Civil de Água Branca foi acionada e deverá investigar o caso. “Acredito que a Polícia Civil irá escutar o catador que achou o feto, o motorista da caçamba que deixa o lixo no local e o hospital que possivelmente realizou o parto”, finalizou o sargento.

O Instituto de Medicina Legal também foi acionado para realizar a remoção do feto.

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Valdomiro Gomes é funcionário público. Notícias do Médio Parnaíba. Contato: (86) 99444-4488 / (86) 99973-5531