Fome de cargos faz 'Caim' exigir secretarias de "porteira fechada" em Picos

- atualizado
  • Foto: GP1Vice-prefeito Edilson Carvalho cobra mais secretarias para o PTBVice-prefeito Edilson Carvalho cobra mais secretarias para o PTB

Com uma fome de cargos descomunal, o vice-prefeito de Picos, Edilson Alves de Carvalho, o conhecido 'Edilson Caim', afirmou que o PTB quer a metade das secretarias do Município, e de “porteira fechada”, ou seja, com direito a nomear todos os cargos de confiança. Para ele o partido foi o mais importante na reeleição do Padre Walmir.

“Na minha concepção quando se entrega uma secretaria é para quem se tem confiança, mas soube que pode ter alguma interferência. Seria bom que não acontecesse para se poder saber realmente de quem é o trabalho, quem está gerindo. Então, seria bom que fosse ‘porteiras fechadas’ como se diz no popular” – disse Edilson Carvalho (PTB).

Caso a reivindicação seja atendida o PTB vai dispor de oito secretarias.

Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Herbert Sousa é jornalista. Contato: (86) 9 8806-8907 / (86) 9 9436-9811