Ouça áudio de membro do PCC chamando Moro de "filho da puta"

- atualizado

O site o Antagonista divulgou áudio de membro do PCC chamando o ministro da Justiça Sérgio Moro de "filho da puta". A conversa foi interceptada pela Polícia Federal, no âmbito da Operação Cravada, que mira o núcleo financeiro do PCC.

Ouça o áudio

A ligação telefônica é entre Alexsandro Roberto Pereira, conhecido como ‘Elias’ e André Luiz de Oliveira, o ‘Salim’.

Em uma das conversas, Elias diz a Salim: “A gente sabe que esse governo que veio irmão, esse governo aí ô, os cara começou o mandato agora, irmão, agora que eles começaram o mandato, os caras têm quatro ano aí pela frente, irmão”.

“Os caras tão no começo do mandato dos cara, você acha que os cara já começou o mandato mexendo com nois irmão. Já mexendo diretamente com a cúpula, irmão. O… o… quem tá na linha de frente. Então, se os cara começou mexendo
com quem estava na linha de frente, os caras já entrou falando o quê?”, questiona Elias.

“Com nóis já não tem diálogo, não, mano. Se vocês estava tendo diálogo com outros, que tava na frente, com nois já não vai ter diálogo, não. Esse MORO aí, esse cara é um filha da puta, mano. Esse cara aí é um filha da puta mesmo, mano. Ele veio pra atrasar”, conclui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Líder do PCC: 'esse Moro é um filho da p... com o PT tinha diálogo, mano'

PF sufoca núcleo do PCC que gerenciava tráfico e lavagem de R$ 7 mihões

Núcleo financeiro do PCC movimentava até R$ 1 milhão por mês, diz PF

PF mira núcleo financeiro do PCC e bloqueia 400 contas da facção

Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Herbert Sousa é jornalista. Contato: (86) 9 8806-8907 / (86) 9 9436-9811