Presidente do sindicato dos Jornalistas chama apresentador da TV Meio Norte Pádua Araújo de irrespon

Imagem: Foto: Efrém RibeiroJornalista Efrém Ribeiro (Imagem:Foto: Efrém Ribeiro )Jornalista Efrém Ribeiro
O apresentador Pádua Araújo afirmou no programa Patrulha da TV Meio Norte, na tarde desta quinta-feira (2) que o sindicato dos jornalistas do Piauí tem como único interesse arrecadar dinheiro. Pádua afirmou ainda que o sindicato não tem nenhum interesse em defender a classe jornalística.

Pádua Araújo ficou indignado com o fato do jornalista Efrém Rebeiro ter sido agredido quando fazia a cobertura de um acidente na avenida Dom Severino e reclamou com Ieldyson Vasconcelos e os profissionais da TV Cidade Verde e TV Antena 10 de não terem mencionado o fato ocorrido com o jornalista Efrém Ribeiro.
Imagem: ReproduçãoPádua Araújo(Imagem:Reprodução)Pádua Araújo
O sensacionalismo do apresentador Pádua Araújo chegou ao extremo quando afirmou que qualquer dia desses Efrém será morto com um tiro de pistola na cara, alegando que o ex-coronel Correia Lima já havia tentado isso.

O presidente do Sindicato dos Jornalistas do Piauí, José Olímpio, ouvido pelo segnatário do blog, sobre do apresentador Pádua Araújo, fez o seguinte comentário: “É uma afirmação irresponsável que parte de uma pessoa despreparada e que não conhece a realidade do sindicato. Aliás, se o sindicato estivesse interesse somente em dinheiro, com certeza Ele estaria aqui”.
Imagem: ReproduçãoJornalista José Olímpio(Imagem:Reprodução)Jornalista José Olímpio
José Olímpio afirmou ainda que o sindicato sempre lutou arduamente pela valorização do profissional da imprensa e que sempre combateu a violência praticada contra os mesmos.

Curta a página do GP1 no facebook: //www.facebook.com/PortalGP1


Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Herbert Sousa é jornalista. Contato: (86) 9 8806-8907 / (86) 9 9436-9811