Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Covid-19: BNB lamenta morte do ex-superintendente Expedito Neiva

Por meio de nota, o Banco do Nordeste agradeceu o tempo de trabalho e dedicação que Expedito teve com a instituição por mais de 37 anos.

O Banco do Nordeste do Brasil (BNB) lamentou neste sábado (03) a morte do ex-superintendente estadual da instituição, José Expedito Neiva Santos, 65 anos, vítima da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Por meio de nota, o Banco do Nordeste agradeceu o tempo de trabalho e dedicação que Expedito Neiva teve com a instituição por mais de 37 anos. Ao longo de sua carreira, ele exerceu cargos de gestão em outros estados além do Piauí, atuando em Imperatriz, no Maranhão, Maceió, em Alagoas, Sergipe e no Ceará.

  • Foto: DivulgaçãoSuperintendente Expedito NeivaEx-superintendente Expedito Neiva

Em entrevista ao GP1, o diretor de formação do Sindicato dos Bancários do Piauí, Marcos Vinícius, informou que Expedito Neiva deu entrada no Hospital Unimed Teresina no último dia 26 de setembro com Acidente Vascular Cerebral (AVC) e também foi diagnosticado com covid-19. Nos últimos dias seu estado de saúde se agravou com um início de infarto e falência renal.

“A família tentou a transferência para o Hospital Sírio Libanês via UTI aérea, mas o quadro dele nunca estabilizou a ponto de os médicos autorizarem o deslocamento”, explicou.

Confira a nota na íntegra

O Banco do Nordeste, comunica com pesar, o falecimento, do ex-superintendente Estadual do Banco do Nordeste no Piauí, José Expedito Neiva Santos, 67 anos, ocorrido na data de hoje, na cidade de Teresina-Piauí. O Banco reitera seus agradecimentos à toda dedicação do funcionário, em seus mais de 37 anos de serviços prestados, tendo exercido cargos de gestão em vários estados da área de atuação do BNB. Antes de assumir a Superintendência do BNB no Piauí, também atuou, de forma expressiva nas gerências das agências de Floriano (PI), Imperatriz (MA) e Maceió (AL), além da Central de Análise Piauí/Maranhão, e das Superintendência Regional do BNB em Alagoas/Sergipe, Estadual de Alagoas e do Maranhão e Negócios Corporate, em Fortaleza.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ex-superintendente do BNB no Piauí Expedito Neiva morre de covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.