Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Covid-19: Wellington pede que piauienses sigam protocolos durante feriado

O governador pediu que os piauienses tomem todos os cuidados necessários e obedeçam aos protocolos de segurança, como uso de máscaras e distanciamento.

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), divulgou em suas redes sociais uma mensagem aos piauienses nesta sexta-feira (30), pedindo que adotem todos os cuidados durante o feriado prolongado, de modo a evitar a disseminação do novo coronavírus (covid-19).

O chefe do executivo estadual iniciou o vídeo parabenizando os servidores públicos, cujo feriado, marcado todos os anos no dia 28 de outubro, foi adiado para esta sexta (30), de modo a gerar um feriado prolongado, uma vez que na segunda-feira, 02 de novembro, é Dia de Finados. “Quero saudar aqui nesse feriado que decretamos dos servidores federais, servidores estaduais, servidores municipais, agradecer a cada um dos servidores e servidoras pelo importante trabalho que desempenham no Piauí”, declarou Wellington Dias.

Peço a colaboração de todos para que sigam os protocolos e as medidas de segurança neste final de semana com feriado. Destaco ainda aos que forem visitar seus entes queridos nos cemitérios que prefiram os horários mais vagos, permaneçam pouco tempo e evitem qualquer tipo de aglomeração. Ainda é um momento de muitos cuidados. O Piauí precisa de todos vocês!

Posted by Wellington Dias on Friday, October 30, 2020

Em relação ao feriado prolongado, o governador pediu que os piauienses tomem todos os cuidados necessários e obedeçam aos protocolos de segurança, como uso de máscaras e distanciamento. Com isso, segundo ele, mais casos e óbitos por covid-19 serão evitados no Piauí.

“Quero também aqui nessa oportunidade chamar atenção, pedir a colaboração para algo especial, é um esforço que estamos fazendo nesta sexta, sábado, domingo e também na próxima segunda, que é feriado, Dia de Finados, no sentido de garantir que a gente tenha um controle, adotando todas as medidas de prevenção à covid-19. Enfrentar o coronavírus com o uso da máscara, o distanciamento, enfim, com a obediência aos protocolos e as regras, e com isso a gente salvar vidas”, colocou.

Por fim, Wellington lembrou que em muitos lugares do mundo está sendo registrada uma “segunda onda” da doença, por isso, ele pediu a colaboração de toda a população. “Estamos tendo um repico em vários lugares do mundo e também do Brasil e queremos no Piauí evitar óbitos, por isso, conto com você”, concluiu.

NOTÍCIA RELACIONADA

Confira o funcionamento do comércio em Teresina no feriado do dia 30

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.