GP1

Coronavírus no Piauí

Ex-deputado estadual Luciano Nunes testa positivo para covid-19

O ex-parlamentar afirmou que fez o teste após apresentar alguns sintomas leves da doença e, após o diagnóstico positivo, se encontra em isolamento domiciliar, obedecendo as orientações médica

O ex-deputado estadual Luciano Nunes, presidente do PSDB no Piauí, informou na tarde desta terça-feira (02) que testou positivo para covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. O anúncio foi feito nas redes sociais.

Em sua página no Twitter, o ex-parlamentar afirmou que fez o teste após apresentar alguns sintomas leves da doença e, após o diagnóstico positivo, se encontra em isolamento domiciliar, obedecendo as orientações médicas.

A post shared by Luciano Nunes (@lucianonunespi)

“Após sentir uns sintomas leves, fiz o exame para o novo coronavírus e testei positivo para a covid-19. Já estou em isolamento, cumprindo todas as recomendações médicas e protocolos da doença”, declarou Luciano Nunes.

Na publicação, o ex-deputado aproveitou para pedir que a população reforce os cuidados para evitar o risco de disseminação do vírus. “Aproveito para reforçar o pedido de cuidados como usar máscaras, lavar sempre as mãos, e evitar a exposição ao risco de ser infectado. Seguimos e, com fé em Deus, em breve estarei curado”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.