Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Luiz Menezes é internado após testar positivo para covid-19, diz assessoria

Luiz Menezes precisou ser internado em uma unidade hospitalar de Teresina diante de um quadro de cansaço, febre e desidratação.

O atual prefeito do município de Piripiri, Luiz Menezes, testou positivo para a covid-19, conforme o informado pela assessoria dele nessa segunda-feira (28). De acordo com a assessoria do gestor, Luiz Menezes havia sido diagnosticado com a doença em junho deste ano e teria testado para a doença pela segunda vez.

De acordo com o comunicado divulgado pela assessoria, o prefeito apresentou fortes sintomas gripais nos últimos dias e foi submetido a exames de SWAB e sorológico, que teriam constatado a reinfecção por coronavírus.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Luiz Menezes
Luiz Menezes

Luiz Menezes precisou ser internado em uma unidade hospitalar de Teresina diante de um quadro de cansaço, febre e desidratação. Por conta disto, a agenda do prefeito desta terça-feira (29) foi cancelada.

Não apresentou testes

Apesar de afirmar que houve a reinfecção, nenhum teste do prefeito foi apresentado pela assessoria de comunicação de Luiz Menezes.

Leia a nota da íntegra

"Informamos à população piripiriense que, mesmo após já ter testado positivo para COVID-19 em junho deste ano, o prefeito Luiz Menezes apresentou fortes sintomas gripais nos últimos dias e, após realização de exames SWAB e sorológico, foi diagnosticado novamente com a doença.

Ele está sendo acompanhado pelo médico Dr. Thalles Cruz, que recomendou sua internação hospitalar, diante de um quadro de cansaço, febre e desidratação.

Dessa forma, os compromissos de entregas de obras, como a praça de eventos do povoado Furnas, assim como a 'LIVE' de prestação de contas, que estava prevista para acontecer amanhã, foram cancelados.

Todos estamos na torcida e orando pela sua plena recuperação.

ASCOM".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.