Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Wellington Dias afirma que PM já fechou 200 bares e faz apelo

"Isolamento social significa ficar em casa, não reunir os amigos para uma festa, não sair para beber no bar da esquina”, destacou.

O governador Wellington Dias (PT) afirmou nesta segunda-feira (23) que a Polícia Militar está fiscalizando e tomando todas as medidas necessárias para manter bares e restaurantes fechados para evitar a proliferação do coronavírus.

Wellington Dias afirmou que as pessoas precisam ficar em casa e que o decreto precisa ser respeitado. Segundo o governador, mais de 200 bares já foram fechados, apenas no domingo (22).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias Governador Wellington Dias

“A Polícia Militar está nas ruas, fiscalizando os estabelecimentos como bares e restaurantes que, por decreto, devem estar fechados. Não é abrir em horário especial ou distanciar as mesas. A ordem é fechar! Só neste domingo, mais de 200 bares foram autuados na capital”, afirmou.

O governador ainda pediu a colaboração da população diante da atual situação que o país enfrenta. “Meus amigos, peço a colaboração de vocês. Qualquer pessoa pode ligar para o 190 ou baixar o aplicativo PMPI Cidadão para fazer uma denúncia. Isolamento social significa ficar em casa, não reunir os amigos para uma festa, não sair para beber no bar da esquina”, destacou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Veja o que pode funcionar no comércio após decreto de Wellington Dias

Em novo decreto, Wellington manda suspender serviços e comércio no Piauí

Coronavírus: Wellington anuncia ações para maior controle nas fronteiras

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.