Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Após quarentena, Rede Clube anuncia volta do PITV1

A programação local deixou de ser exibida no dia 21 de março após a emissora colocar os funcionários em regime de quarentena e home office.

A TV Rádio Clube informou em suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (30), que a partir desta quarta-feira (1), o telejornal PITV1 voltará ser exibido normalmente às 12h.

A programação local deixou de ser exibida no dia 21 de março após a emissora colocar os funcionários em regime de quarentena e home office.

A medida aconteceu depois que o jornalista Marcelo Magno e o diretor da TV Clube, Segisnando Alencar, testarem positivo para o novo coronavírus (covid-19).

"Na quarta, dia 01, estamos de volta com informação do Piauí para você, fazendo nossa parte, noticiando com responsabilidade para que você fique aí, bem informado. Se possível, fique em casa, fique com a gente!", informou a emissora em suas redes sociais.

  • Foto: Reprodução/FacebokComunicado da TV ClubeComunicado da TV Clube

Atualmente, a programação da TV Clube está sendo ocupada pela Globo Nordeste, de Pernambuco.

Casos confirmados na TV Clube

Já em regime de quarentena, o diretor de jornalismo da emissora, Claudinei Moreira, a editora chefe Clarissa Castelo Branco, e um motorista da emissora também foram diagnosticados com coronavírus.

Primeiro paciente curado

O jornalista Marcelo Magno é o primeiro caso de paciente curado de Covid-19 no estado do Piauí. Após passar por exame que atestou a ausência da Covid-19, o jornalista saiu do Hospital Unimed, onde passou 12 dias internado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cinco funcionários da TV Clube estão com coronavírus

Mais de 20 funcionários da TV Clube estão com sintomas de coronavírus, diz JN

Após dois casos de coronavírus, Rede clube põe funcionários em quarentena

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.