Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Após dois casos de coronavírus, Rede clube põe funcionários em quarentena

Os colaboradores entrarão em regime de quarentena e home office, com o objetivo de resguardar a saúde de todos os membros da empresa.

Após o jornalista Marcelo Magno e o diretor da TV Clube, Segisnando Alencar, testarem positivo para o novo coronavírus, a equipe da TV Rádio Clube divulgou uma nota na tarde desta sexta-feira (20) comunicando que todos os funcionários estão em regime de quarentena.

De acordo com o comunicado oficial, os funcionários entrarão em regime de quarentena e home office, com o objetivo de resguardar a saúde de todos os membros da empresa.Os colaboradores entraram em quarentena na última quarta-feira (18). Os que não têm sintomas deverão ficar afastados por sete dias, e os que apresentaram deverão ficar em casa por 14 dias.

A medida também afetou a programação da rede. Os programas locais deixarão de ser transmitidos e os telejornais de Recife começarão a ser exibidos no Piauí.

A direção da Rede Clube decidiu que os horários dos jornais daqui serão vazados para TV Globo Nordeste, contando com uma participação de um repórter local em cada jornal do Pernambuco.

Confira a nota divulgada pela rede Clube:

  • Foto: Divulgação/TV clubeNota divulgada pela empresaNota divulgada pela empresa

Casos de coronavírus no Piauí

Novo boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde do Piauí (Sesapi), na noite desta sexta-feira (20), aponta que subiu para quatro o número de casos confirmados de coronavírus no Piauí. Os quatro casos que testaram positivo são de Teresina e os pacientes estão em isolamento domiciliar. Ao todo, foram 161 casos notificados, sendo 56 deles já descartados. Outros 101 continuam como suspeitos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Marcelo Magno está entre os casos confirmados de coronavírus no Piauí

Diretor da TV Clube Segisnando Alencar está com coronavírus

Sobe para 4 número de casos confirmados de coronavírus no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.