Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

PM-PI já lavrou 148 Termos de Ocorrência por desobediência a decretos

Os policiais também estão trabalhando em todas as cidades do Piauí com o policiamento ostensivo preventivo e orientando as pessoas para que permaneçam em casa durante o período de quarentena.

O tenente-coronel Lucena, comandante do Policiamento Metropolitano I, gravou um vídeo nesta sexta-feira (17) detalhando as ações preventivas realizadas pela Polícia Militar durante a pandemia do novo coronavírus (covid-19).

De acordo com o tenente-coronel Lucena, os policiais estão realizando ações conforme os decretos municipais e estaduais. “Além do policiamento diário, estamos também realizando ações restritivas em relação ao cumprimento dos decretos estaduais e municipais, caso exista a desobediência, os policiais lavram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) no local da ocorrência”, explicou o tenente-coronel Lucena.

  • Foto: Divulgação/PMPoliciais realizando operações no PiauíPoliciais realizando operações no Piauí

Em relação a quantidade de TCO, o tenente-coronel Lucena detalhou que já foram lavrados 148 termos no Piauí. “Foram emitidos 107 na capital e 41 no interior, totalizando 148”, contou o tenente-coronel.

Vale ressaltar que os policiais também estão trabalhando em todas as cidades do Piauí com o policiamento ostensivo preventivo e orientando as pessoas para que permaneçam em casa durante o período de quarentena.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Coronavírus: China corrige o número de mortes após críticas

Sobe para 9 o número de mortes por coronavírus no Piauí

Brasil tem 2.142 mortes e 33.703 casos de coronavírus, diz ministério

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.