Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Tribunal de Justiça do Piauí adia retorno para o dia 15 de junho

A informação foi confirmada ao GP1, na manhã desta segunda-feira (25), pelo presidente do TJ-PI, desembargador Sebastião Ribeiro Martins.

Em virtude de uma portaria do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí prorrogou de 08 para 14 de junho o período de teletrabalho no Poder Judiciário estadual. Com isso a retomada das atividades presenciais no TJ-PI ocorrerá no próximo dia 15 de junho. A informação foi confirmada ao GP1, na manhã desta segunda-feira (25), pelo presidente do TJ-PI, desembargador Sebastião Ribeiro Martins.

  • Foto: Alef Leão/GP1Sebastião Ribeiro MartinsSebastião Ribeiro Martins

“Em razão da Portaria recente do CNJ que prorrogou novamente o teletrabalho para o dia 14 [de junho]. O retorno, portanto, será dia 15”, explicou o desembargador à nossa reportagem.

O presidente do Tribunal de Justiça havia declarado em recente entrevista ao GP1, que a retomada dos trabalhos deve ser feita de maneira gradativa e responsável por conta da pandemia do novo coronavírus. “Atendendo todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde”, disse o desembargador.

Decreto do Governo do Estado

Na semana passada, o governador do Piauí, Wellington Dias (PT-PI), prorrogou para o dia 07 de junho, o decreto de isolamento social adotado por conta da covid-19. As atividades comerciais estão suspensas desde o dia 19 de março. Com a prorrogação do decreto até o dia 7 de junho, serão 80 dias de suspensão das atividades econômicas. A previsão é que a retomada ocorra de maneira gradativa a partir do dia 8.

Veja a portaria na íntegra abaixo ou clicando aqui

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Tribunal de Justiça do Piauí vai retomar atividades dia 8 de junho

Wellington Dias mantém fechamento do comércio até o dia 07 de junho

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.