Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

APPM mantém as atividades de teletrabalho até o dia 22 de junho

O Ato Normativo da Associação Piauiense dos Municípios foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de 9 de junho.

O presidente da Associação Piauiense dos Municípios (APPM), o prefeito de Água Branca Jonas Moura, decidiu prorrogar até o dia 22 de junho as atividades de teletrabalho.

O Ato Normativo foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de 9 de junho. O presidente Jonas Moura explicou que os servidores vão continuar trabalhando na modalidade de teletrabalho, ou seja, em home office.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Jonas MouraPrefeito Jonas Moura

Permanecem inalteradas as escalas de serviços de protocolo, vigilância, segurança e limpeza. Os chefes de setores e demais funcionários devem ficar disponíveis via celular e pelo WhatsApp para executar as atividades solicitadas.

O prefeito Jonas Moura destacou que a flexibilização das medidas de isolamento social para retorno do expediente presencial na entidade vão seguir o decreto do governador Wellington Dias (PT), e que vai tomar as suas decisões “em obediência aos atos do governo estadual e da prefeitura municipal de Teresina”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Câmara suspende inscrição no SPC e Serasa durante pandemia da covid-19

Teresina tem 3630 casos confirmados e 151 mortes por covid-19

Brasil possui 739.503 casos confirmados e 38.406 mortes por covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.