Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

APPM mantém suspensão das atividades presenciais até 6 de julho

O Ato Normativo do presidente da APPM foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de 24 de junho.

O presidente da Associação Piauiense dos Municípios (APPM), o prefeito de Água Branca Jonas Moura, decidiu prorrogar até o dia 6 de julho as atividades de teletrabalho, devido a pandemia do novo coronavírus.

O Ato Normativo foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de 24 de junho. O presidente Jonas Moura decidiu seguir o decreto do governador Wellington Dias (PT) que manteve as medidas de isolamento e o fechamento do comércio até o dia 6 de julho.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Jonas Moura Prefeito Jonas Moura

Jonas Moura explicou que os servidores vão continuar trabalhando na modalidade de teletrabalho, ou seja, em home office. Permanecem inalteradas as escalas de serviços de protocolo, vigilância, segurança e limpeza. Os chefes de setores e demais funcionários devem ficar disponíveis via celular e pelo WhatsApp para executar as atividades solicitadas.

O presidente da APPM informou que a flexibilização das medidas de isolamento social para retorno do expediente presencial na entidade vão seguir as regras estabelecidas pelo governo estadual.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Teresina registra 6 novas mortes provocadas pela covid-19 em 24h

Parnaíba tem 2.262 casos confirmados e 53 óbitos por covid-19

Covid-19: mais de 91% dos mortos no Piauí tinham comorbidades

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.