Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Piauí tem 894 pessoas infectadas pelo novo coronavírus, aponta Sesapi

Mais de 92% das pessoas que contraíram o novo coronavírus conseguiram se recuperar da doença, 3% dos infectados morreram e 4% estão em tratamento médico.

Levantamento feito pelo GP1 junto ao painel epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) revela que, das 22.059 pessoas que contraíram o novo coronavírus, 20.479 já estão curadas da covid-19, outras 686 acabaram morrendo e apenas 894 ainda estão infectadas pelo vírus no Piauí. Os dados são referentes ao último boletim, divulgado na noite dessa terça-feira (30).

Trazendo o percentual de pessoas curadas no Piauí, o número é ainda mais animador. Mais de 92% das pessoas que contraíram o novo coronavírus conseguiram se recuperar da doença, 3% dos infectados morreram e 4% estão em tratamento médico.

  • Foto: Divulgação/AscomDois pacientes recebem alta do Hospital de Campanha do VerdãoDois pacientes recebem alta do Hospital de Campanha do Verdão

Casos recuperados

Ainda conforme a Secretaria de Saúde, o número de pessoas recuperadas compreende tanto as que foram internadas para tratamento quanto as que se trataram em casa, em isolamento domiciliar.

O painel epidemiológico mostra que, das 20.479 pessoas que já se recuperaram, 1.075 chegaram a ser internadas, mas receberam alta médica, após refazerem exames, que deram negativo para o vírus. As demais se trataram em casa.

Confira o mapa do novo coronavírus no Piauí aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Piauí registra 23 mortes por covid-19 em 24 horas, diz Sesapi

Covid-19: quase 14 mil trabalhadores perderam o emprego no Piauí em 2 meses

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.