Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

"Estou muito bem e seguindo tratamento contra a covid-19", diz Georgiano

O pai do parlamentar, o deputado federal Júlio César (PSD), também está passando por acompanhamento no hospital.

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) tranquilizou seus apoiadores ao informar que está bem, mesmo estando internado com o novo coronavírus (covid-19) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O pai do parlamentar, o deputado federal Júlio César (PSD), também está passando por acompanhamento no hospital.

“Tranquilizo os amigos. Estou muito bem e seguindo o tratamento contra a covid-19. Fui transferido para São Paulo por opção familiar, já que o nosso médico reside aqui. Não estou com falta de ar, somente com uma tosse leve. Abraço, se cuidem”, escreveu o parlamentar.

A post shared by Georgiano Neto (@georgianoneto) on

No domingo (12) o deputado Júlio César confirmou ao GP1 que mesmo sem o agravamento dos quadros clínicos, os dois foram para São Paulo em uma UTI Aérea. Os dois estão sendo acompanhados pela equipe do cardiologista Roberto Kalil Filho.

“Eu vim com o Georgiano de UTI Aérea para São Paulo pelo simples fato de não poder fretar outro voo pelo risco de contaminação já que estamos com covid-19. Eu e ele estamos aqui no mesmo andar do Sírio Libanês só para fazer exames, um check-up e acompanhamento melhor da doença. Mas nós dois estamos bem, não houve piora de nenhum dos dois”, explicou Júlio César.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Georgiano Neto é internado no Sírio Libanês após diagnóstico de covid-19

Deputado Georgiano Neto é diagnosticado com covid-19

Deputado federal Júlio César é diagnosticado com coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.