Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Covid-19: Georgiano Neto é transferido para UTI do Hospital Sírio-Libanês

A informação foi divulgada pelo próprio parlamentar, em sua página no Facebook, na tarde desta sexta-feira (17).

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD), diagnosticado com a covid-19 há 10 dias, foi transferido para a UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde está internado desde o dia 12 de julho. A informação foi divulgada pelo próprio parlamentar, em sua página no Facebook, na tarde desta sexta-feira (17).

No texto, Georgiano disse que os sintomas que estava sentindo (tosse e febre) desapareceram, mas ele explicou que como está vivendo o pico da doença (9º ao 13º dia) e sua saturação está oscilando, o médico decidiu pela transferência para um leito de UTI, com um cateter na narina.

Comunico a todos que sigo fazendo o tratamento contra a Covid-19 com muito sucesso. Os sintomas leves que eu estava...

Posted by Georgiano Neto on Friday, July 17, 2020

“Comunico a todos que sigo fazendo o tratamento contra a Covid-19 com muito sucesso. Os sintomas leves que eu estava sentindo (tosse e febre) desapareceram. Mas como estou vivendo o pico da doença (9º ao 13º dia) e minha saturação está oscilando, o médico decidiu pela transferência para um leito de UTI, com um cateter na narina, bem como cogita mudar medicação”, escreveu.

O deputado contou ainda que foi descartada a possibilidade de entubação.

O pai de Georgiano, o deputado federal Júlio César Lima, também testou positivo para o novo coronavírus, mas segue assintomático.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Georgiano Neto é internado no Sírio Libanês após diagnóstico de covid-19

Deputado federal Júlio César é diagnosticado com coronavírus

Deputado Georgiano Neto é diagnosticado com covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.