Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

OAB Piauí divulga nota pela morte do advogado Antônio Ribeiro Neto

“Antônio Ribeiro Neto era bacharel em Direito pela UFPI, Advogado atuante na Região de Bom Jesus, empresário, esportista, agropecuarista, servidor público aposentado", diz a nota.

A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí, divulgou nota de pesar pelo falecimento do advogado Antônio Ribeiro Neto, que foi vítima de complicações causadas pelo novo coronavírus (covid-19), neste domingo (19). Ele estava internado na UTI do Hospital Getúlio Vargas, em Teresina.

De acordo com a nota, “Antônio Ribeiro Neto era bacharel em Direito pela UFPI, Advogado atuante na Região de Bom Jesus, empresário, esportista, agropecuarista, servidor público aposentado e entusiasta do Piauí”.

  • Foto: DivulgaçãoAdvogado Antonio NetoAdvogado Antonio Neto

Nota na integra

“A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do Advogado Antônio Ribeiro Neto, vítima de complicações da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O Advogado deixa esposa e filhos.

Antônio Ribeiro Neto era bacharel em Direito pela UFPI, Advogado atuante na Região de Bom Jesus, empresário, esportista, agropecuarista, servidor público aposentado e entusiasta do Piauí. Em março deste ano recebeu homenagem da OAB Piauí pelos relevantes serviços prestados à Advocacia Piauiense.

Neste momento de dor e resignação, a OAB Piauí se solidariza com a família, amigos e companheiros de trabalho de Antônio Ribeiro Neto”

Marcos Elvas

Por meio das redes sociais ainda ontem, o prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas, também se solidarizou com a morte do advogado. “Na minha família, os óbitos pelo coronavírus agora têm nome, sobrenome e dor: Antônio Ribeiro Neto. Traiçoeira, a Covid leva um homem cheio de vida e muitos sonhos. Meu abraço a Tia Cê, Lizieux, Jasmine, Carlinha, Francisco Carlos, José Elvas, Hérica, a incansável Luzineide e todos os familiares. Da minha parte, continuarei a lutar com toda força para que o menor número de famílias bonjesuenses passem por esse momento. Que o Pai te receba, Drº Neto!”, desabafou Elvas.

NOTÍCIA RELACIONADA

Advogado Antônio Ribeiro Neto morre vítima de complicações da covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.