Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Deputada federal Rejane Dias é diagnosticada com covid-19

O anúncio foi feito por meio das redes sociais da petista, que contou que sentiu sintomas fortes de uma gripe.

A deputada federal Rejane Dias (PT) informou nesta quinta-feira (13) que foi diagnosticada com o novo coronavírus (covid-19). O anúncio foi feito por meio das redes sociais da petista, que contou que sentiu sintomas fortes de uma gripe.

Embora tenha sentido muitos sintomas na noite de ontem, a deputada informou que hoje está se sentindo melhor. Rejane afirmou que seguirá tomando todos os cuidados possíveis, mas que continuará acompanhando os trabalhos na Câmara dos Deputados de forma remota.

A post shared by Rejane Dias (@rejane.dias) on

“Amigos, recebi o resultado do teste para coronavírus e deu positivo. Desde ontem comecei a sentir sintomas de uma gripe forte, mas que ao longo do dia de hoje foi melhorando. Seguirei com todos os cuidados e seguindo as orientações médicas. Daqui, continuarei trabalhando nas votações da Câmara”, afirmou.

“Sei que Deus é soberano sobre todas as coisas, seus caminhos e propósitos são sempre justos e perfeitos e, que no fim todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus”, finalizou a deputada.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Piauí chega a 1.566 mortes e 63.662 casos confirmados da covid-19

Senador Ciro Nogueira é diagnosticado com covid-19

Deputada federal Iracema Portella testa positivo para covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.