Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Alepi divulga nota de pesar pelo falecimento de Mikhail Laginsk

Mikhail Laginsk morreu no Hospital Unimed, onde estava internado após ser diagnosticado pelo novo coronavírus (covid-19).

A Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi) divulgou uma nota lamentando com profundo pesar, o falecimento do vice-presidente da Aprosoja, Mikhail Laginsk, genro do presidente Themístocles Filho.

Mikhail Laginsk morreu no Hospital Unimed, onde estava internado após ser diagnosticado pelo novo coronavírus (covid-19). O agroempreendedor deixou esposa e uma filha de 1 ano.

Segundo a nota, o vice-presidente da Aprosoja deixa não só uma lacuna de saudade para todos que o conheciam, mas também para o Piauí por sua contribuição e trabalho pelo crescimento do estado.

Confira a nota na íntegra

A Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, deputados e servidores, lamentam, com profundo pesar, o falecimento do vice-presidente da Associação dos Produtores de Soja do Piauí, Mikhail Laginsk, genro do presidente Themístocles Filho.

O jovem agrônomo deixa esposa, filha, família e amigos enlutados e com muita saudade. Trabalhador incansável da Agricultura do Cerrado Piauense, Mikhail Laginsk deixa não só uma lacuna de saudade para todos que o conheciam, mas também para o Piauí por sua contribuição e trabalho pelo crescimento do nosso estado. Todos que fazem o Poder Legislativo abraçam e desejam que Deus conforte familiares e amigos neste momento de dor imensurável.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Muita dor", lamenta Themístocles Filho após genro morrer de covid-19

Aprosoja lamenta morte do empresário Mikhail Laginski vítima da covid-19

Genro de Themístocles Filho morre aos 36 anos vítima da covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.