Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Wellington Dias vai discutir cronograma de vacinação na próxima segunda

Governador comemorou o sucesso nas negociações da vacina da Astrazeneca, e apontou que em aproximadamente 10 dias o imunizante já estará devidamente aprovado pela Anvisa.

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), informou nesta quinta-feira (07) que na próxima segunda-feira, 11 de janeiro, se reunirá com representantes do Ministério da Saúde para discutir o cronograma de vacinação contra covid-19. A informação foi confirmada pelo chefe do executivo estadual durante a posse do novo presidente do Tribunal de Justiça do Piauí.

Wellington comemorou o sucesso nas negociações da vacina da Astrazeneca, e apontou que em aproximadamente 10 dias o imunizante já estará devidamente aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias participou da posse
Wellington Dias participou da posse

“A decisão da Fiocruz, Astrazeneca e Butantan de darem entrada hoje no pedido emergencial é uma notícia muito boa, é sinal que daqui há 10 dias, por volta do dia 17 de janeiro já teremos vacina aprovada pela Anvisa”, declarou.

Segundo o governador, a reunião que vai tratar sobre o cronograma de vacinação vai acontecer por teleconferência. “Vamos tratar próxima semana do cronograma, o diálogo será segunda-feira, 10 horas da manhã e por teleconferência. Por maior que for o esforço, temos até junho para ter a imunização desejada no Brasil”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.