Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Mais de 97% dos infectados pela covid-19 no Piauí estão curados, diz Sesapi

Esse número inclui tanto as pessoas que chegaram a ser internadas e tiveram alta, como as que se trataram em isolamento domiciliar, ou aquelas assintomáticas.

Dados do painel epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) atualizados na noite desta sexta-feira (12) mostram que o Piauí já registra 165.319 casos confirmados da covid-19 (coronavírus). Desse total de piauienses que já contraíram o vírus desde o início da pandemia, mais de 97% já estão curados.

De acordo com os dados apurados diariamente pela Sesapi, 161.631 piauienses já se recuperaram da covid-19. Esse número inclui tanto as pessoas que chegaram a ser internadas e tiveram alta, como as que se trataram em isolamento domiciliar, ou aquelas assintomáticas. O total de curados corresponde a 97,76% da quantidade de casos positivos registrados desde o início da pandemia.

Em relação aos casos ativos, o painel da Sesapi aponta que 513 pessoas seguem infectadas pelo novo coronavírus no Piauí. Esse resultado leva em consideração a quantidade total de casos confirmados, descartando o número de curados e de óbitos.

Vacina

Até o momento, o vacinômetro, ferramenta para acompanhar a evolução da campanha de vacinação contra a covid-19 no Piauí, aponta que 55.546 pessoas já receberam a primeira dose de vacina no estado e 159 a segunda dose.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.