Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Covid-19: Detran suspende exames práticos no Piauí

O comunicado foi assinado pelo diretor de habilitação, Ademar da Silva Canabrava Júnior, nessa quarta-feira (10).

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) suspendeu a realização dos exames práticos na capital e no interior por 14 dias. O comunicado foi assinado pelo diretor de habilitação, Ademar da Silva Canabrava Júnior, nessa quarta-feira (10).

De acordo com o documento, fica suspensa a realização dos exames práticos na capital a partir de desta quinta-feira (11) e no interior a partir de segunda-feira (15), suspendendo também todas as viagens da Banca Examinadora pelo mesmo período até deliberação final da Diretoria Geral.

O diretor tomou a medida considerando o agravamento da situação em todo o Brasil, e no Estado do Piauí e a necessidade de se conter a propagação de infecção e transmissão local da covid-19 e preservar a saúde dos servidores da Banca Examinadora do Detran do Piauí e dos candidatos a CNH.

Foi destacada também a impossibilidade de realização de trabalho remoto por todos os servidores, particularmente os considerados de maior risco da Banca Examinadora.

Confira abaixo o comunicado

Foto: Divulgação/AscomSuspensão dos exames práticos
Suspensão dos exames práticos
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.