Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: prefeito Dr. Pessoa descarta lockdown total em Teresina

“Não podemos decretar lockdown total porque um segmento grande da sociedade irá morrer por falta de oportunidade, de alimento, por ter perdido o seu emprego”, disse.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, descartou na manhã desta sexta-feira (12), a possibilidade de lockdown total na capital como medida para combater a covid-19. Segundo o gestor, o que deve haver é a conscientização da população, além de uma maior fiscalização.

“Lockdown total na prefeitura, não! A sociedade tem que ter consciência do uso da máscara, do distanciamento, medição de temperatura, álcool em gel, tem que continuar mais fortemente a fiscalização, que tem que ser dura, rígida”, afirmou o prefeito.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Dr. Pessoa durante coletiva de imprensa
Prefeito Dr. Pessoa

Ainda segundo Dr. Pessoa, não tem como não pensar na economia, dos que precisam dela para sobreviver. “Não podemos decretar lockdown total porque um segmento grande da sociedade irá morrer por falta de oportunidade, de alimento, por ter perdido o seu emprego”, declarou.

“Nós temos que administrar olhando para a vida, mas também olhando para a economia, principalmente para os pobres, os mais vulneráveis que não têm reserva, o empresário tem reserva”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.