Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Covid-19: Justiça Federal suspende atividades presenciais no Piauí

A portaria assinada na noite dessa sexta-feira (19), pelo juiz Nazareno César Moreira Rêis, é válida de 22 a 30 de março de 2021.

O juiz Nazareno César Moreira Rêis determinou a suspensão de atendimento presencial na sede e subseções judiciárias vinculadas à Justiça Federal do Piauí, devido ao agravamento da pandemia do novo coronavírus no estado pelo período de 22 a 30 de março de 2021.

A decisão foi assinada na noite dessa sexta-feira (19), através da portaria 41/2021. Conforme o documento, o acesso ao prédio da sede, localizada na zona sul de Teresina, só poderá ocorrer em caso de extrema excepcionalidade e com justificativa prévia.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prédio da Justiça Federal em Teresina
Prédio da Justiça Federal em Teresina

Ainda conforme a portaria, fica determinado que os espaços físicos cedidos ao INSS, Caixa Econômica Federal, OBA-PI e associações só funcionarão para trabalho interno e cumprindo as normas de segurança para conter a disseminação do vírus.

Os prazos processuais dos feitos que tramitam por meio físico estão suspensos durante esse período. Audiências e sessões de audiências presenciais também só poderão ocorrer após o prazo determinado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.