Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Secretaria de Saúde inicia vacinação de idosos de 75 a 79 anos em Oeiras

Na manhã da última sexta-feira, 19, a Secretária Municipal de Saúde também organizou um plantão destinado à imunização de oeirenses com idades entre 80 e 84 anos.

Empenhada em dar celeridade à vacinação contra a covid-19 em Oeiras, a Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta segunda-feira, 22, mais um plantão de imunização – desta vez, com foco nos idosos de 75 a 79 anos.

As doses foram aplicadas em quatro Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da cidade – Pedro Barbosa, Rosário, Rodagem de Picos e Oeiras Nova –, atingindo 130 idosos desta faixa etária.

Foto: Divulgação/AscomIdosa sendo vacinada em Oeiras
Idosa sendo vacinada em Oeiras

Na manhã da última sexta-feira, 19, a Semusa também organizou um plantão destinado à imunização de oeirenses com idades entre 80 e 84 anos. Na oportunidade, foram aplicadas 40 doses da vacina.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a vacinação dos idosos será ampliada, gradativamente, à medida que o município receber novas remessas de imunizantes.

Foto: Divulgação/AscomVacinação em Oeiras
Vacinação em Oeiras

Vacinômetro

De acordo com o vacinômetro, divulgado semanalmente pela Semusa, até a última sexta-feira, 19 de março, 2.461 doses da vacina contra a Covid-19 foram aplicadas no município de Oeiras.

As doses foram destinadas aos públicos prioritários – trabalhadores de saúde e idosos, segundo determina o Ministério da Saúde. O vacinômetro mostra o número de vacinas aplicadas em Oeiras, garantindo ainda mais transparência ao processo de imunização.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.