Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Sindicato dos servidores da PF agradece a Wellington Dias por vacinação

O ofício foi assinado pelo presidente do sindicato da PF, Marcos Vinicius Gomes Avelino.

Na manhã desta terça-feira (20), o Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal no Estado do Piauí (SSDPF-PI), agradeceu ao governador do Piauí, Wellington Dias, a vacinação dos policiais federais do estado.

Confira aqui o ofício na íntegra

Ofício assinado pelo presidente do sindicato, Marcos Vinicius Gomes Avelino, afirma que a vacinação das forças de segurança foi de grande importância. “Os mais sinceros agradecimentos pela sua atenção e pronto atendimento à demanda tão importante para as forças de segurança do Piauí, em especial aos policiais federais nesse Estado, relativa à cobertura vacinal em combate ao coronavírus”.

Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias
Governador Wellington Dias

Por fim, o sindicado ressaltou os feitos do governador do estado em relação a cobertura vacinal contra a covid-19. “Vossa Excelência se firma como notável homem público e extraordinária consciência civil, dedicando sua atenção à vida e ao bem comum, características essenciais dos grandes homens”, disse em carta.

Segunda dose

Os trabalhadores das forças de segurança do estado foram vacinados com a primeira dose dos imunizantes contra a covid-19. Este grupo foi contemplado com as duas últimas remessas de vacinas que chegaram ao Piauí. Os policiais aguardam agora a chegada de mais vacinas, para que sejam imunizados também com a segunda dose.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.