Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Radialista Chico Silva morre vítima de complicações da covid-19

Ele tinha 71 anos e era pai da cabo Adriana Lima, presidente do Clube de Cabos e Soldados da PM do Piauí.

Morreu em Teresina, neste domingo (04), vítima de complicações da covid-19, o radialista Chico Silva, ex-apresentador do programa Balacobaco, da Rádio Meio Norte. Ele tinha 71 anos e era pai da cabo Adriana Lima, presidente do Clube de Cabos e Soldados da Polícia Militar do Piauí.

Em entrevista ao GP1, a cabo Adriana Lima informou que o pai ficou internado por três dias na UPA do Renascença e na noite deste sábado (03), após piora em seu estado de saúde foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde faleceu por volta do meio-dia.

Foto: Reprodução/FacebookRadialista Chico Silva
Radialista Chico Silva

“Ele teve covid-19 e depois teve complicações da covid-19. O velório vai ser na Pax União, da Avenida Miguel Rosa, e o enterro será no Cemitério São Judas Tadeus no final da tarde de hoje”, informou a filha do radialista.

“Ele faria 72 anos agora no dia 15 de maio. Ele era um apaixonado pelo forró, pelo Piauí, pela cultura da terra”, destacou Adriana.

O radialista ainda trabalhou nas rádios Antares e Clube e atualmente estava aposentado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.