Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Defensoria Pública do Piauí prorroga atividades remotas até dia 30

A portaria com a informação foi publicada nesta sexta-feira (15), com o objetivo de conter a covid-19.

A Defensoria Pública do Estado do Piauí informou nesta sexta-feira (14) que o regime de trabalho remoto foi prorrogado até o dia 30 de maio. A portaria que definiu a prorrogação foi assinada nesta sexta-feira pelo Defensor Público Geral, Erisvaldo Marques dos Reis.

A informação foi repassada através das redes sociais. A prorrogação da retomada das atividades presenciais acontece para conter a disseminação da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

A post shared by Defensoria Pública do Piauí (@defensoriapiaui)

No dia 03 maio uma portaria foi publicada pela Defensoria Pública, decretando o regime de trabalho remoto como preferencial até ulterior deliberação.

Situação da covid-19 no Piauí

A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) divulgou boletim epidemiológico na noite desta sexta-feira (14), informando que o Piauí atingiu a marca de 5.496 mortes por covid-19. Foram notificados mais 16 óbitos nas últimas 24 horas e 11 ocorridos em dias anteriores, que estavam sob investigação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.