Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

UTIs destinadas à covid-19 esgotam em 12 hospitais do Piauí

Conforme o boletim, desse total, seis unidades de saúde estão localizadas em Teresina.

Conforme dados do boletim da Secretaria Estadual de Saúde, divulgado na noite desse domingo (02), doze hospitais do Piauí estão com 100% de seus leitos de UTI destinados a tratamento de pacientes com covid-19 ocupados.

O boletim mostra que, desse total, seis unidades estão localizadas em Teresina, sendo elas: O Hospital da Polícia Militar, Hospital de Doenças Tropicais Natan Portella, Hospital Geral do Monte Castelo, Hospital Getúlio Vargas. Quanto aos da rede privada, são: Hospital São Paulo e Prontomed.

Em Parnaíba, o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde está com seus 26 leitos de UTI covid ocupados. Da mesma forma em Floriano, o Hospital Regional Tibério Nunes está operando com sua capacidade máxima, sem condições de receber mais pacientes em estado grave.

O Hospital Regional de Bom Jesus está com a taxa de ocupação dos leitos em 100%. Em Picos, o Hospital Regional Justino Luz também está operando com capacidade máxima, com seus 20 leitos ocupados.

Em Piripiri, o Hospital Regional Chagas Rodrigues também não está mais recebendo pacientes graves. O Hospital Regional Senador Candido Ferraz, em São Raimundo Nonato, está na mesma situação, com todos os 20 leitos de UTI covid ocupados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.