Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Coordenadora do Colégio CEV morre vítima da covid-19 em Teresina

Ela estava internada há mais de 30 dias em hospital de Teresina, mas não resistiu e faleceu nesta quinta.

O Piauí perdeu mais uma professora vítima de complicações da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Patrícia Lima tinha 47 anos e fazia parte da equipe do Canal Educação, do Pré-Enem da Secretaria Estadual da Educação (Seduc) e era coordenadora do Colégio CEV. Ela estava internada há mais de 30 dias em hospital de Teresina, mas não resistiu e faleceu na madrugada desta quinta-feira (03).

A informação da morte foi divulgada pela Seduc, através de nota, na qual destacou o trabalho exercido por Patrícia. “A professora Patrícia fazia parte da equipe do Canal Educação e do time do Pré-Enem Seduc, contribuindo para que milhares de estudantes, da Rede Pública e Privada, ingressassem no Ensino Superior. Além disso, Patrícia marca a história desta Secretaria com seu importante legado de conhecimento na área de Linguagens, principalmente Redação”, diz trecho.

Foto: Divulgação/CEVProfessora Patrícia Lima
Professora Patrícia Lima

Ainda de acordo com a nota, em virtude da morte da professora nesta quinta não haverá transmissão de aulas pelo Canal Educação.

O colégio CEV também divulgou nota lamentando a morte de Patrícia, agradecendo pelos anos de parceria e pedindo união. “Somos gratos pelos anos de parceria, pelos seus ensinamentos, e, principalmente pela grande contribuição na formação e realização de sonhos de muitos que tiveram o privilégio de ser seus alunos. Sua alegria ficará para sempre nas nossas vidas. O momento agora é de união e oração, para que todos possamos enfrentar a dor desse terrível acontecimento”, afirmou.

Confira abaixo nota da Seduc na íntegra

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da professora Patrícia Lima, ocorrido nesta quinta-feira, 03 de junho de 2021, por complicações de Covid-19.

A professora Patrícia fazia parte da equipe do Canal Educação e do time do Pré-Enem Seduc, contribuindo para que milhares de estudantes, da Rede Pública e Privada, ingressassem no Ensino Superior. Além disso, Patrícia marca a história desta Secretaria com seu importante legado de conhecimento na área de Linguagens, principalmente Redação.

Em virtude do falecimento desta professora tão querida, comunicamos que, hoje, 03/06, não haverá transmissão de aulas pelo Canal Educação.

Nossa solidariedade aos familiares e amigos enlutados pela irreparável perda.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.