Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Policial penal Roberto Lima Leal morre vítima da covid-19 no Piauí

Roberto Lima Leal era lotado na Penitenciária Regional de Oeiras e morreu neste domingo (06).

Um policial penal identificado como Roberto de Lima Leal, morreu neste domingo (06), vítima da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Roberto Leal era lotado na Penitenciária Regional de Oeiras e tomou a primeira dose da vacina contra covid-19 no dia 17 de maio. Ele foi diagnosticado com a doença no dia 25 e iniciou o tratamento em casa.

Já no dia 31 de maio, o policial penal foi internado e na última terça-feira (1º), encaminhado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Roberto Leal não resistiu às complicações ocasionadas pela covid-19 e faleceu neste domingo.

Em nota, o Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Piauí (Sinpoljuspi), lamentou a morte do companheiro e prestou condolências aos familiares.

Quinto policial penal vítima da covid-19

Roberto Leal é o quinto policial penal a morrer vítimada covid-19 no estado do Piauí. O primeiro deles a perder a vida para a doença foi Nilton Tupinambá da Silva, que faleceu em 05 de junho do ano passado.

No dia 29 de janeiro deste ano morreu o segundo profissional da categoria, Valter Coelho, 59 anos, que era lotado na Penitenciária Vereda Grande em Floriano. No dia 8 de maio morreu o terceiro policial penal, Sidney dos Santos Braga, que supervisor da Unidade de Apoio Prisional (UAP), e no dia 09 de maio faleceu Flávio Vieira Paulo, que era lotado na Penitenciária Regional Irmão Guido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.