Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Policial penal Flávio Vieira morre vítima da covid-19 no Piauí

Flávio Vieira morre um dia após perder o colega de profissão, Sidney dos Santos, também para a doença.

Neste domingo (09), mais um policial penal faleceu vítima da covid-19 no Piauí. Flávio Vieira Paulo morreu um dia depois do colega de profissão, Sidney dos Santos Braga.

A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Piauí (SINPOLJUSPI), que emitiu nota de pesar por mais uma perda na categoria. Flávio Vieira era lotado na Penitenciária Regional Irmão Guido.

A post shared by SINPOLJUSPI (@sinpoljuspi_fenaspen)

“O SINPOLJUSPI lamenta a morte do Policial Penal Flávio Vieira Paulo, vítima da covid-19 neste domingo (9). Ele era lotado na Penitenciária Irmão Guido, em Teresina”, diz a nota.

Ainda de acordo com o Sinpoljuspi, esse é o quarto policial penal que morre vítima da covid-19 no Piauí. “O profissional é o quarto Policial Penal na ativa vítima da Covid-19 no Piauí. Nesse sábado (8), o Policial Penal Sidney dos Santos Braga, de 64 anos, também morreu em decorrência da doença. Ele era supervisor lotado na Unidade de Apoio Prisional (UAP)”, continua o texto.

Por fim, o Sinpoljuspi prestou condolências a familiares e amigos de Flávio Vieira Paulo. “O Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Piauí (SINPOLJUSPI) presta condolências aos familiares e amigos do policial Flávio Vieira”, finaliza a nota.

Quarto policial penal vítima da covid-19

Flávio Vieira é o quarto policial penal do Piauí vítima da covid-19. O primeiro deles a perder a vida para a doença foi Nilton Tupinambá da Silva, que faleceu em 05 de junho do ano passado.

No dia 29 de janeiro deste ano morreu o segundo profissional da categoria, Valter Coelho, 59 anos, que era lotado na Penitenciária Vereda Grande em Floriano. Neste sábado (08) morreu o terceiro policial penal, Sidney dos Santos Braga, que supervisor da Unidade de Apoio Prisional (UAP), e hoje faleceu Flávio Vieira Paulo.

Leia a nota de pesar do SINPOLJUSPI:

O SINPOLJUSPI lamenta a morte do Policial Penal Flávio Vieira Paulo, vítima da Covid-19 neste domingo (9). Ele era lotado na Penitenciária Irmão Guido, em Teresina.

O profissional é o quarto Policial Penal na ativa vítima da Covid-19 no Piauí. Nesse sábado (8), o Policial Penal Sidney dos Santos Braga, de 64 anos, também morreu em decorrência da doença. Ele era supervisor lotado na Unidade de Apoio Prisional (UAP).

O Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Piauí (SINPOLJUSPI) presta condolências aos familiares e amigos do policial Flávio Vieira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.