Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Secretário Osmar Júnior testa positivo para covid pela segunda vez

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do secretário de Governo Osmar Júnior.

O secretário de Governo, Osmar Júnior (PcdoB) testou positivo para covid-19 nesse domingo (09). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do secretário. Essa é a segunda vez que o secretário testa positivo para a doença.

O secretário informou à sua equipe que ficará em casa cumprindo isolamento social até a próxima quinta-feira (13) e que acompanhará o trabalho da Secretaria de Governo de forma remota.

Foto: Lucas Dias/GP1Osmar Júnior
Osmar Júnior

“Recebi teste positivo para Covid. Devo ficar em casa cumprindo isolamento até a próxima quinta-feira, de onde acompanharei remotamente o trabalho da SEGOV. Abraço a todos”, informou o secretário de Governo.

O secretário Osmar Júnior realizou o teste no mesmo dia em que a deputada federal e primeira-dama Rejane Dias (PT-PI) também testou positivo para covid-19.

Segunda vez que Osmar Júnior pega covid

O secretário de Governo já havia sido diagnosticado com covid-19 em 17 de junho de 2020. Na época, Osmar Júnior ficou em isolamento e teve apenas sintomas leves.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.