Fechar
GP1

Política

Rejane Dias testa positivo para covid-19 pela segunda vez

A parlamentar fez o teste nesse domingo (09), após sentir sintomas característicos da covid-19.

A deputada federal Rejane Dias (PT-PI) anunciou na noite desse domingo (09), que testou positivo para covid-19 pela segunda vez. A parlamentar já havia contraído a doença em agosto de 2020.

Por meio de nota de esclarecimento, a parlamentar afirmou que fez o teste nesse domingo (09), após começar a sentir os sintomas característicos da covid-19.

A post shared by Rejane Dias (@rejane.dias)

A deputada federal disse ainda que está bem, com sintomas leves, isolada e em repouso total. “Se Deus quiser vai dar tudo certo e em breve retornarei às atividades do mandato”, escreveu a parlamentar em seu Instagram.

Segunda vez que deputada contrai covid

Rejane Dias foi diagnosticada com covid-19 pela primeira vez em 13 de agosto de 2020. Na época, a deputada federal também sentiu apenas sintomas leves.

Confira a nota de esclarecimento na íntegra:

Nota de Esclarecimento

Queridos, venho por meio desta nota comunicar que testei positivo para o Covid-19. Fiz o teste após neste domingo começar a sentir os sintomas característicos da doença viral.

No momento estou bem, com sintomas leves, isolada e em repouso total. Se Deus quiser vai dar tudo certo e em breve retornarei às atividades do mandato.

Grande abraço a todos e vamos continuar nos cuidando!

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.