Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Wellington cumpre isolamento após Rejane Dias contrair covid-19

“Seguindo recomendação, suspendi agendas presenciais e até quinta-feira farei agendas virtuais", disse.

O governador do Piauí Wellington Dias (PT) vai cumprir isolamento social depois que a esposa, a deputada federal Rejane Dias (PT) e o secretário de Estado do Governo, Osmar Júnior (PCdoB), testaram positivo para a covid-19. A informação foi repassada ao GP1 nesta segunda-feira (10), pelo próprio chefe do Palácio de Karnak.

De acordo com ele, as agendas presenciais foram suspensas e todas as atividades administrativas serão realizadas de forma virtual até a realização de exames, na próxima quinta-feira (13).

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Governador do Piauí  Wellington Dias
Governador do Piauí Wellington Dias

“Seguindo recomendação, suspendi agendas presenciais e até quinta-feira farei agendas virtuais. Ainda na quinta-feira, realizarei novo exame pela manhã”, explicou o governador.

Testes positivos

A deputada Rejane Dias lançou nota nas redes sociais nesse domingo (09) comunicando que estava positivada para covid-19. A mesma medida foi adotada pelo secretário Osmar Júnior. Os dois realizarão suas atividades de forma remota. Ambos contraíram a doença pela segunda vez.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.