Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Lucy Soares testa positivo para covid-19 pela segunda vez

"Felizmente estou sentindo apenas sintomas leves. Seguirei de repouso e isolada", disse a deputada.

A deputada estadual Lucy Soares (PP) é mais uma parlamentar piauiense que testou positivo para a covid-19. A informação foi confirmada na manhã desta terça-feira (11) pela parlamentar que usou as redes sociais para falar sobre o assunto. Lucy disse que tem apresentado apenas sintomas leves.

Essa é a segunda vez que a deputada estadual do Progressistas testa positivo para a covid-19. “Oi, gente! Venho informar a vocês que testei positivo para a covid-19. Felizmente estou sentindo apenas sintomas leves. Seguirei de repouso e isolada nos próximos dias”, escreveu a deputada nas redes sociais.

Foto: Alef Leão/GP1Lucy Soares
Lucy Soares

Ela fez um alerta e pediu para que os protocolos recomendados para evitar a proliferação do vírus sejam obedecidos. "Peço a todos que se cuidem, usem máscara, mantenham a higienização, bebam água e se alimentem bem. Lembrem que além da covid-19 outras doenças com sintomas gripais também têm afetado a população. Abraços”, aconselhou Lucy Soares.

Políticos testam positivo para covid-19

Outros políticos piauienses como o senador Marcelo Castro, a deputada federal Rejane Dias, e o secretário de Governo Osmar Júnior também testaram positivo para a covid-19, e todos passam bem. Apesar do diagnóstico, nenhum dos parlamentares apresenta sintomas graves. Vale ressaltar que todos eles já foram vacinados contra a doença.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.