Fechar
GP1

Política

Senador Marcelo Castro é diagnosticado com covid-19

Segundo a assessoria de comunicação do parlamentar, ele está com sintomas leves e segue em isolamento.

O senador Marcelo Castro (MDB) testou positivo para covid-19 nessa segunda-feira (10). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do parlamentar.

Conforme a assessoria de comunicação de Marcelo Castro, o senador realizou o teste nessa segunda-feira (10), quando recebeu o diagnóstico positivo para a doença. Ele está com sintomas leves e segue em isolamento social.

Foto: Lucas Dias/GP1Senador Marcelo Castro
Senador Marcelo Castro

Ainda conforme a assessoria de comunicação, o parlamentar já está vacinado contra a covid-19 e agradeceu as manifestações de carinho e desejos de boa recuperação. Ele pediu ainda que todos mantenham os protocolos de segurança, como uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social.

Osmar Júnior e Rejane Dias também estão com covid-19

O secretário de Governo Osmar Júnior (PcdoB) e a primeira-dama do Estado e deputada federal Rejane Dias (PT-PI) também foram diagnosticados com covid-19. Os dois realizaram os testes no domingo (09) e agora cumprem isolamento social. Ambos pertencem ao grupo político ao qual Marcelo Castro está inserido.

Governador Wellington Dias vai cumprir isolamento

O governador Wellington Dias (PT) também vai cumprir isolamento social depois que a esposa e seu o secretário de Governo testaram positivo para a covid-19.

De acordo com ele, as agendas presenciais foram suspensas e todas as atividades administrativas serão realizadas de forma virtual até a realização de exames, na próxima quinta-feira (13).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.