Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Vereador Evandro Hidd testa positivo para a covid-19

"Como já tomei as duas doses da vacina, estou bem, com sintomas leves, já medicado", escreveu Hidd.

A quantidade de casos de covid-19 tem aumentado consideravelmente no Piauí e a doença tem afetado o mundo da política. Nesta terça-feira (11), o vereador de Teresina e presidente do PDT no Piauí, Evandro Hidd, usou as redes sociais para informar que testou positivo para a covid-19.

Essa é a segunda vez que o líder do PDT é acometido pela doença. Ele ainda informou na postagem que já tomou as duas doses da vacina contra covid e que está bem, apenas com sintomas leves.

Foto: Lucas Dias/GP1Evandro Hidd
Evandro Hidd

“Pessoal, testei positivo pra covid-19 pela segunda vez. Como já tomei as duas doses da vacina, estou bem, com sintomas leves, já medicado e seguindo os protocolos de isolamento determinados pelas autoridades de saúde”, escreveu Hidd.

“Continuarei trabalhando, mas em casa, de forma remota. Cuidem-se todos, não deixem de tomar a vacina e fiquem atentos às datas para a dose de reforço. Deus nos proteja para atravessarmos mais esse momento”, acrescentou o vereador.

Mais casos

Nos últimos dias, mais políticos positivaram para a covid-19. A lista é extensa e conta com a deputada federal Rejane Dias (PT), o secretário de Estado do Governo, Osmar Júnior (PCdoB), o senador Marcelo Castro (MDB), o deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas) e com o prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo (PSD).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.