Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Presidente da Fepiserh Ítalo Rodrigues testa positivo para covid-19

Ítalo Rodrigues já tomou as três doses da vacina e apresenta apenas sintomas leves da doença.

O presidente da Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares (FEPISERH), Ítalo Rodrigues, testou positivo para covid-19. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (17) pela assessoria da FEPISERH.

Em nota, a assessoria informou que Ítalo Rodrigues já tomou as três doses da vacina contra covid e apresenta apenas sintomas leves da doença. Ele está cumprindo isolamento domiciliar.

Foto: Divulgação/AscomÍtalo Rodrigues
Ítalo Rodrigues

“O presidente já tomou as três doses da vacina e apresenta apenas sintomas leves. Ele cumprirá isolamento em casa, de onde deve despachar os assuntos de interesse da instituição”, diz a nota da FEPISERH.

Florentino Neto

Nesta segunda (17) o secretário de Saúde do Piauí, Florentino Neto, informou que foi diagnosticado com a doença. Florentino Neto está com sintomas leves, em isolamento domiciliar, ele já havia iniciado isolamento por precaução, após ter contato com pessoa que havia testado positivo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.