Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Secretário Florentino Neto é diagnosticado com covid-19

Conforme comunicado, o secretário fará também o exame para RT-PCR para confirmar o resultado.

O secretário de Saúde do Estado do Piauí, Florentino Neto (PT), testou positivo para covid-19, conforme divulgado pela assessoria da Sesapi. Ele havia se isolado na semana passada por precaução, depois de ter contato com uma pessoa que havia sido diagnosticada com a doença.

De acordo com a Sesapi, o resultado foi detectado através de teste por antígeno realizado nesta manhã de segunda-feira (17). O secretário fará também o exame para RT-PCR para confirmar o resultado. “Florentino Neto permanece bem, sem sintomas e trabalhando por meio das plataformas digitais”, disse o comunicado.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Secretário de saúde Florentino Neto
Secretário de saúde Florentino Neto

Comunicado

A Secretaria de Estado da Saúde informa que o secretário Florentino Neto testou positivo para COVID-19, resultado detectado através de teste por antígeno realizado nesta manhã de segunda-feira, dia 17. O Secretário fará também o exame para RT-PCR para confirmar o resultado.

Florentino Neto permanece bem, sem sintomas e trabalhando por meio das plataformas digitais.

Mais casos

Nos últimos dias, mais políticos positivaram para a covid-19. A lista é extensa e conta com a deputada federal Rejane Dias (PT), o secretário de Estado do Governo, Osmar Júnior (PCdoB), o senador Marcelo Castro (MDB), o deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas) e com o prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo (PSD).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.