Fechar
GP1

Política

Florentino Neto cumpre isolamento após contato com pessoa com covid

O secretário de Saúde não apresenta nenhum sintoma da covid-19, mas, por precaução, cancelou sua agenda.

O secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, informou na manhã desta quarta-feira (12), que está cumprindo isolamento domiciliar após manter contato com uma pessoa que testou positivo para covid-19.

Conforme a assessoria de comunicação do secretário, ele não apresenta nenhum sintoma da covid-19, mas, por precaução, cancelou toda a sua agenda pública e vai seguir trabalhando em casa até receber o resultado negativo para covid.

Foto: Lucas Dias/GP1Florentino Neto
Florentino Neto

Ainda conforme a assessoria de comunicação de Florentino Neto, o secretário de Saúde já está imunizado com a vacina contra covid-19, mas está seguindo todo o protocolo de segurança.

Casos de covid-19 na política

A quantidade de casos de covid-19 tem aumentado consideravelmente no Piauí e a doença tem afetado o mundo da política. A lista de infectados é extensa e conta com a deputada federal Rejane Dias (PT), o secretário de Estado do Governo, Osmar Júnior (PCdoB), o senador Marcelo Castro (MDB), o deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas), a deputada estadual Lucy Soares (Progressistas), o vereador Evandro Hidd (PDT) e com o prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo (PSD).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.